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Política de reparo ou reembolso para Produtos Digitais com Defeitos

Na Priorize Planilhas, estamos comprometidos em fornecer produtos digitais de alta qualidade aos nossos clientes. No entanto, entendemos que podem surgir situações em que um produto digital apresenta defeitos ou não atende às expectativas do cliente. Para garantir a satisfação do cliente, oferecemos a seguinte política de reembolso para produtos digitais com defeitos:


Definição de Produto Digital com Defeito:
Um produto digital com defeito é aquele que não funciona conforme descrito, possui problemas técnicos significativos que impedem seu uso adequado ou não atende às especificações fornecidas.

Período de Reembolso:
Os clientes têm direito a solicitar um reparo para um produto digital com defeito dentro de 90 dias a partir da data da compra. 

Processo de reparo:
Para solicitar um reparo para um produto digital com defeito, os clientes devem entrar em contato com nossa equipe de suporte técnico, fornecendo detalhes específicos sobre o defeito encontrado.
A solicitação de reparo será analisada pela nossa equipe de suporte técnico para verificar se o produto digital está de fato com defeito e se atende aos critérios de elegibilidade para reparo.
Se a solicitação de reparo for aprovada, o produto será reparado, caso contrário, ocorrerá o reembolso integral do valor pago pelo produto digital defeituoso, estando no período de 30 dias.


Exclusões:
Esta política de reparo e reembolso não se aplica a produtos digitais que foram danificados ou alterados pelo cliente após a compra.
Não forneceremos reembolsos para produtos digitais que não estão com defeito, mas cujo reembolso é solicitado por motivos de insatisfação pessoal ou mudança de opinião.
Responsabilidade do Cliente:

Os clientes são responsáveis por fornecer informações precisas e detalhadas sobre o defeito encontrado no produto digital ao solicitar um reparo. Esses detalhes incluem: Nome da pessoa, email utilizado no momento da compra e a planilha com defeito deve ser anexada por email. Caso, um desses dados não forem informados ou anexados, a solicitação de reparo será recusada.
As solicitações de reparo devem ser feitas através da página: https://www.priorizeplanilhas.com.br/repair
Os clientes devem cumprir os termos e condições estabelecidos nesta política de reparo e reembolso para garantir uma solicitação de reparo eficiente e oportuna.
Esta política de reparo para produtos digitais com defeitos está sujeita a alterações sem aviso prévio. Reservamo-nos o direito de revisar, modificar ou atualizar esta política conforme necessário para garantir o melhor atendimento aos nossos clientes.

Se você tiver alguma dúvida sobre nossa política de reembolso para produtos digitais com defeitos, entre em contato com nossa equipe de suporte técnico, através do nosso email ou formulário.

Quaisquer dúvidas poderá entrar em contato pelo nosso email: priorizeplanilhas@gmail.com ou pelo botão abaixo: Vamos conversar por chat!

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